Casinhas \o/

15.5.15

20 Coisas Que Acontecem na Escola- Gifs Bob Esponja

 
 Olá Victorius!
Tudo Bem com vocês? Como está sendo a sexta-feira de vocês?
Hoje, queria descontrair um pouco, e decidi postar alguns Gifs Engraçados do Bob Esponja que te representam na escola!
Clique em Leia Mais para ver a diversão!
1- Quando quer rir de algo no momento sério

2-Estudando para a Prova! Não me Perturbe!

3-Anciosa (o) para saber a Nota da Prova

4-Quando Descobre que sua Nota Foi Boa:
 

5-Quando Descobre que sua Nota Nao Foi Boa:

 6-Quando Vai apresentar algo na frente de todos e esqueceu de tudo que iria falar:

7-No Final do Dia......

8-Quando Pregou uma peça no professor:

 9-Como veem os Nerds:


 10- Quando seu amigo(a) cai, e cai bonito!

 11- Na Prova, quando te dá um branco.

12- Pensando numa pegadinha:

13- Quando descobre que seu amigo (a) levou advertência:


14- Segunda-Feira:

15- No Amigo-Secreto,
Você leva tudo isso....
....E Ganha um par de chinelos

16-Quando descobre que tinha Dever de Casa e não fez

17- Viajando no Mundo da Lua:

 18-Quando foi dormir tarde:

19-Quando Acerta a Resposta da Pergunta:

20-Quando sua melhor amiga(o) falta:


 E esses foram os Gifs de hoje!
Acho que alguns combinam bastante! 
E Você? Qual gostou mais?
E o que acontece na escola com você que tem nos gifs?
Beijos Vii

20 comentários:

  1. Cara, é bem assim! Em relação a mim, eu fico do jeito do 8º gif quando algum dos meus amigos faz alguma piada relacionada a bobagem ( ͡° ͜ʖ ͡°), ou a alguém. Cara, geralmente nas provas de Geografia ou de Português, me da um branco ;-;.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  2. kkkk adorei! exatamente isso!

    ResponderExcluir
  3. Participa do concurso no meu blog? eu vi que vc o segue : mundodasbonecasbruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro irei ver!
      Hum.. Stop Motion? Não sou muito boa, mas tentarei!
      Pode seguir o blog?
      Beijos e farei o possível!

      Excluir
  4. Tbm me sentia assim nos tempos de escola kkk' Adorei os gifs super fofinhos. Parabens pela criatividade flor. Bjs.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KkK!
      Obrigada Flor! Fico Feliz que gostou!
      Criatividade? Tudo Bem, obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  5. O bob esponja é um humor em pessoa (○`ε´○) ヘ( ^o^)ノ\(^_^ ) Quem não ama ele é maluco. Eu concordei com todos os citados acima, o que eu também odeio é quando a professora quer fazer um discurso ou passar trabalho lá pra tarde (perto da hora da saída) que tensão! Você estuda de manhã ou de tarde? Eu de manhã, o pior é acordar numa manhã fria e querer ficar só no cobertor encolhido ZZZZZZZZZzzzzzzz... (o;TωT)o

    Parabens pelo trabalho de fazer o post! Um dia eu quase rio na cara do professor o problema é que eu tava ria de outra coisa. Eu não tenho muitas amigas então não tem essa de faltar e ficar triste... Só aqui mesmo. A minha sexta está ótima sabia? Eu estou aquiiii! E amanhã não tenho absolutamente nada. Dá um yuuupiii (*^▽^*) (^▽^) (’-’*) ∩( ・ω・)∩

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E`memso1 <3 Muito lindo, meigo e fofo!
      Isso mesmo! é horrível, nem tinha pensado nisso!
      Eu estudo de manhã, é bom que você fica a tarde toda sem fazer nada, mas de manhã: ZZzzzzzzz

      Obrigada Flor!Eu também não, e quando ela falta :(
      Claro! Minha sexta foi chata fiquei sem internet! Já fui no Hi Tokki hoje tem um comment lá!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá ^^ Nossa, realmente quase todos me descreveu na escola XD Rir com alo sério haha esse gif lembrou eu e minha amiga :P No Final do Dia......eu fico assim todo final de dia '-' ainda mais quando a ultima aula é chata! quando a melhor amiga falta ;-; Na Prova, quando te dá um branco, muito tenso cara! -Quando descobre que tinha Dever de Casa e não fez é tipo "amiga, você fez a lição? me empresta?! kkkkk Gostei muito, super divertido :)
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom! esse era meu objetivo!
      Quando a última aula é chata, meu deus!
      E`bem assim! Você fez a lição? Me passa!
      kkk
      Obrigada! Fico Feliz que achou divertido!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Vii! AHAUSHAUSH Ri litros nesse post! Realmente o Bob Esponja representa muita gente (inclusive eu), impossível ter só um gif favorito! Melhor desenho ever ><
    Adorei o post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Catty! Você por aqui?
      Haha, obrigada! Representa muita gente mesmo! E eu também!
      Para todo sempre! O melhor!
      Obrigada de novo! Fico Feliz que gostou!
      Beijos

      Excluir
  8. Estou conhecendo seu blog hoje e já gostei bastante.
    E...como você pensou nisso tudo sozinha ? Tá é tudo uma verdade, mas precisou de muita criatividade. Parabéns!
    Dá uma passadinha no meu blog e se gostar comenta/segue lá....XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E Seja Bem Vinda!
      Obrigada novamente!Bem, eu fui procurando os gifs, e lembrando, nossa, esse parece quando fulano de tal fez tal coisa...e assim por diante!
      Claro! Já irei ver!
      Beijos

      Excluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞