Casinhas \o/

18.6.15

☁ ☂ Fanfic- The Scream Alone- Part. 6 ☁ ☂

 Bonjour Victorius!
Tudo Bem com Vocês?
Eu queria mostrar a vocês como é a aparência da Amanda: www e a Marrie: www
Como repararam, troquei meu nome no perfil do Blogger, de Vii para Tori, e isso não irá alterar nada no nome do blog, okay? Eh por causa do seriado: ''Brilhante Victoria'', da Tori.
Mas enfim, conclui que a Fanfic terá 8 partes e essa já é a sexta, então sem mais delongas.
Lerigou the post?


Cheguei lá, cumprimentei a todos, e ouvi uma notícia horrível.

Susie se foi.
Quando ouvi pensei que era uma piadinha de mal gosto, mas infelizmente era verdade, quando Lucy me disse não acreditei, ela era muito zoeira e brincalhona, mas entrei na sala, a diretora entrou e nos disse, era realmente verdade, eu comecei a encher o olho d´água, e todos, mas todos mesmo vieram me apoiar e me ajudar, mas me levantei rápido da cadeira, e pedi a professora para ir ao banheiro, precisava ficar sozinha, e eu fui.
Fiquei lá durante umas duas aulas inteiras,só sai por causa de uma menina da minha sala que avisou a diretora e ela me fez sair de lá, aquele foi o pior dia da minha vida, ficar sem a pessoa que tanto conheço e amo, desde pequenas,até hoje, foi realmente, muito triste para mim, eu queria ficar sozinha, eu tinha tido eu perda muito grande, todas as brigas, desentendimentos e confusões ficaram para trás, me arrependi de tudo que fiz de mal para Susie, de todo xingamento que falei, pois só damos valor quando perdemos.

Estávamos no lanche, eu preferi ficar sozinha desta vez, não pude estar com Susie para rirmos, e sair leite pelo nariz, então, percebi que todos estavam com pena de mim,e as meninas metidinhas da sala estavam vindo em minha direção, eu pensei: ''lá vem'' e elas vieram e disseram:
-Oi Amanda, sabemos que não somos tão chegadas, mas, você perdeu uma grande pessoa em sua vida, e queremos ajudá-la, venha lanchar conosco.
-Desculpe Mel, mas eu não quero, preciso ficar sozinha.
-Mas Amanda, você precisa ser consolada!
-Não,obrigada.
-Amanda vem aqui!
Nesse momento, Mel puxou meu braço, mas eu não fui e me joguei para trás em contra-partida, e eu não sei o que aconteceu, mais eu atravessei a parede! Como se fosse um fantasma! Foi realmente muito estranho, eu não senti a parede, simplesmente caí de costa no chão, e vi que não tinha teto, me sentei rápido, e vi uma parede que parecia uma televisão enorme! Mas não tinha nenhum programa, e sim lá a escola, como se fossem câmeras de segurança, mas bem realistas, se eu passasse o braço pela parede ele ia! E poderia pegar na Mel, que falava comigo, eu vi ela através da parede! Ela estava gritando, pois viu que eu caí e sumi!
Eu me virei de costas, e vi uma mesa de jogar baralho, com dois homens sentados, e a Marrie! Eu gritei:
-Marrie! Você aqui! O que está acontecendo?
-Calma! Nós só estamos entre fantasmas aqui!
-Como assim? Eu morri?
-Não, eu te chamei aqui, indiretamente, pois precisamos te falar algumas coisas.
-O que? Quem são eles?
-Eles são Robert e Stuart, eles te ensinarão a ser como fantasmas, e como um escolhida, tipo um treino.
-Olá-disse os dois.
-Olá -eu disse.
-Viu a nossa vista? -disse Robert.
-Sim, mas eu não entendi muito. -eu disse
-è o nosso entreterimento, ver vocês. -Robert
-Uau, então é verdade. -eu disse.
Ele me falou e explicou como se voa sem asas, me ensinou vários truques de ler a mente das pessoas, mágicas e afins, para quando O Dia chegar, eu possa estar preparada.
E eu entendi tudo, ele me disse para observar os alunos, e ficamos em silêncio, ouvi uns passos e me virei, e tive uma grande surpresa.
-Susie? è você?
-Sim Amanda!
Eu me levantei correndo e fui abraçar ela, mas não deu muito certo, eu  caí no chão, esqueci que ela era uma fantasma, e perguntei:
-Como você morreu?
-Causas naturais.
Robert disse:
-è porque, quando se é o Escolhido, tens que ter uma perda muito grande, e desta vez foi a Susie, fazemos isso para te fortalecer ainda mais.
-Mas Susie, você irá voltar?
Stuart disse:
-Sim, mas depois do Dia.
Então, esse tal de Dia é como se fosse uma nova geração na Terra?- eu perguntei ansiosa.
-Isso! - disseram os três.
-E você é uma das responsáveis por trazer o bem a nova raça humana, isso acontece toda vez que reparamos que há algo de errado na Terra, o mal, pois o mundo de hoje está muito cruel, sabe? Fome, miséria, corrupção, mortes e o resto você sabe né?
-Sim.

A conversa sobre isso acabou, eles me disseram que todos os dias, em lugares e horários diferentes iriam me chamar com um assobio, e é para eu ir na direção do assobio, que eles me treinariam, eu dei um beijo em Susie e tchau para todos, o sinal tocou e Marrie me teletransportou para o banheiro que ficava ao lado de nossa sala, e apagou a memória recente da Mel e das meninas metidas, para que não soubessem de nada.
Eu entrei na sala, e me sentei, logo depois a professora de Física entrou.
Continua...

E vocês?
Gostaram?
Aparência da Amanda: <3 e da Marrie <3
Beijos Vii

10 comentários:

  1. Achei muito criativo, fica cada vez melhor! Esse não é o meu tipo de fic, mas gostei bastante..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cara como assim? E esse capitulo arrasador gente?
    Continue logo, pleaseee :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que felicidade com seu comentário!!
      Obrigada <333
      Irei continuar talvez terça ou hoje!
      Beijos

      Excluir
  3. Que Fic Diwa❤comparando a minha fanfic ( Que é Meio noob, de Charlie Charlie e esse negócio ) é a melhor do Brasil。◕‿◕。Sério, leio desde a parte 1 e só agora que comentei nela pq vc merece :3 ( na verdade, acho que no blog todo, ignore isso )
    Segue? Link : mundode-lais.blogspot.com
    Kisses ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤
      Charlie? Uau *-*
      Melhor do Brasil? Falta muito ainda!
      Claro!
      Beijos

      Excluir
  4. Estou amando a fanfic,ela está emocionante ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parece bem bacana
    uma dica,diminua a altura da sua sidebar não dá pra enxergar as coisas que estão escritas mais a cima.

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica!
      Não sabia disso, mas já abaixei, obrigada mesmo <3
      Beijos

      Excluir

✗Não fale palavrões, deixe sua opinião mas com educação
✗Aceito Tags
✗Deixe o link do seu blog, irei visitá-lo
✗Troco comentários
✗ Antes de pedir algo, fale sobre o post.
✗Aceito: ¨Segue de volta" e caso parar se seguir o VV também paro de seguir seu blog.
✗Enfeite seu comentário:웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖  。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩  ๑ ۩ ۞ ๑  & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞